Em Nome do Filho

Votação do Calendário Em Nome do Filho de novembro é cancelada

"

A votação do calendário Em Nome do Filho 2016 para a escolha da criança que representará o mês de novembro foi anulada. No começo da tarde desta quinta-feira, a equipe da coluna foi alertada de um erro.

De forma equivocada, o "Diário" publicou, na votação do site, a foto de Davi da Rocha Teixeira da Silva, que não nasceu em novembro. No lugar dele, deveria estar Murilo Salvador Quadros, nascido em 13 de novembro de 2013. Na coluna Em Nome do Filho, publicada na edição impressa do Diário do último fim de semana, a lista foi publicada corretamente. No site é que houve o erro.
 
Para seguir garantindo a credibilidade do projeto, o Diário decidiu anular a votação. A partir de amanhã, será aberta uma nova votação, como o mesmo tempo previsto para a anterior, ou seja, as mesmas duas semanas de votação.

A nova votação, com a  lista correta das crianças pré-selecionadas, vai de 11 a 25 de dezembro. O resultado será divulgado na tarde do sábado, dia 26.
O Diário pede desculpas pelo erro e transtornos ocasionados e reforça o convite para a retomada da mobilização.

Você poderá votar quantas vezes quiser. Para finalizar sua escolha, terá de colocar um código de segurança informado pela ferramenta de votação na hora.
A foto mais votada irá ilustrar o mês de novembro no calendário digital de 2016.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

País começa mobilização para combater o Aedes aegypti, responsável pela dengue, chikungunya e zika

Próximo

Conheça o papel das doulas

Vida